Agex Encomendas Urgentes amplia unidade de Curitiba

25 de Abril de 2019
A Agex Encomendas Urgentes passou a ocupar, neste mês de abril, uma nova estrutura na capital do Paraná. A unidade curitibana opera na modalidade de cross-docking com mercadorias com destino e origem na cidade e também na Região Metropolitana de Curitiba.

Até então a Agex estava instalada em um terminal de 500 m². Com a mudança, a empresa passa a contar com um terminal de 1.500 m² com doze docas para carga e descarga e aproximadamente 3 mil m² de área destinada a manobras. De acordo com Marcelo Aguiar, diretor da Agex, a expansão tem como objetivo atender o aumento da demanda devido à conquista de novos clientes.

A Agex recebe cargas provenientes de todo o Brasil e distribui em todo o estado do Paraná. Dentre os principais tipos de carga com os quais a filial curitibana opera estão confecções, autopeças, cosméticos, produtos farmacêuticos e calçados, entre outros. Os valores investidos na nova unidade não foram divulgados.

"Nos últimos dois anos a Agex se modernizou e expandiu, e hoje conta com 14 filiais em todo o Paraná. Os principais investimentos foram feitos na abertura de novas unidades, em gestão de pessoas, em frota e em tecnologia. Nosso principal objetivo é nos tornarmos o transportador rodoviário de cargas referência no Paraná, prezando sempre pela alta performance no atendimento e oferecendo aos nossos clientes o melhor serviço de entregas do estado", destaca Aguiar.

As unidades da Agex estão localizadas nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Apucarana, Maringá, Umuarama, Campo Mourão, Cianorte, Guarapuava, Cascavel, Irati, União da Vitória, Francisco Beltrão e Pato Branco. O diretor da empresa revela que até o final deste ano devem ser inauguradas mais três filiais dentro do estado. A empresa conta com uma frota composta por 110 veículos que realizam mensalmente cerca de 25 mil entregas.

Entrevista na integra clique aqui

Especialidade em entregas urgentes

11 de Fevereiro de 2019
A Agex oferece a logística ideal para as entregas urgentes em todo o Paraná. Trabalhando com veículos refrigerados, entrega em aeroportos, distribuição de medicamentos, com cidades atendidas em até 24 horas!

Oferece ainda o transporte direto ao destino; movimentação, distribuição e sistema completo de gestão de volumes, armazenados ou em trânsito. E pra completar: nossos centros de distribuição estão presentes estrategicamente em todos os polos do Paraná.  Londrina, Ponta Grossa, Umuarama, Cianorte, Campo Mourão... Tudo para facilitar a gestão das entregas!

Em nossos serviços online você pode consultar todas essas facilidades, a cotação, o rastreamento, os valores e ter acesso a todos os documentos necessários para o transporte.

Ponta Grossa, nossa nova filial

11 de Fevereiro de 2019
Temos o imenso prazer de compartilhar a realização de mais uma importante etapa do crescimento da Agex, a inauguração da nova filial em Ponta Grossa. Com mais esta localização, estamos preparados para atender a crescente demanda de entregas da região de forma mais estratégica e eficiente.

Essa expansão marca a nova fase da Agex, junto às novas cidades onde estamos chegando: Umuarama, Cianorte e Campo Mourão. Trazendo a evolução do modelo de negócios e otimização em todos os processos.

Ponta Grossa é um importante ponto na rota logística do Paraná, próxima a Guarapuava e a Curitiba, é o núcleo de uma das regiões mais importantes e populosas do estado: os Campos Gerais.

Por se tratar de um grande polo rodoferroviário, Ponta Grossa é conhecida como capital dos caminhões, portanto a Agex fez questão de estar presente com a nova filial.
Copyright © 2004 - Agex Encomendas Urgentes